Por meio de uma nota oficial, a Orquestra de Metais e Percussão Sênior Armando de Arruda Pereira, da capital paulista anuncia o seu novo diretor musical e maestro, Roberto Vigiani Júnior.
O “juninho”, como é conhecido, foi maestro da Banda Marcial João de Deus Cardoso de Mello, desativada em 2018. O saudoso Edson Rodrigues (Moita), também fazia parte desta corporação.
Em sua rede social, Roberto Vigiani Júnior comentou esta nova fase:
Olá Pessoal. Com enorme alegria que venho informar que estou assumindo a direção musical da Orquestra de Sopro & Percussão Armando Arruda Pereira. Além do trabalho de direção musical de todo o projeto também irei assumir a regência da Banda Marcial Sênior. Após meses de descanso forçado é muito bom estar de volta, podendo contribuir um pouco com a cultura do nosso país. Como sempre o trabalho será pautado por seriedade, portanto, todos admiradores do meu trabalho, bem como os meus antigos alunos e lógico todos os antigos e atuais participantes do projeto Armando, estão convidados a fazer parte desse novo ciclo, dessa nova história, desse novo desafio. Só posso prometer muito trabalho, muita música e muito diversão séria.
Nossos trabalhos começam já no domingo que vem, dia 23, às 14hs. A escola fica próxima ao metrô Jabaquara – SP, com ótimo acesso a todos.
Ao longo dos próximos dias e semanas iremos postar algumas novidades e a nossa grade de aulas de todos os projetos.
Mais uma vez, estão todos convidados, estou ansioso para ver todos vocês.
Forte abraço,
Roberto Vigiani Junior